Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFSul-Camaquã inciam aulas de Padel

Estudantes do IFSul-Camaquã inciam aulas de Padel

No dia 19 de outubro estudantes do IFSul-Camaquã, juntamente com a prof° Milena Fortes, inciam na disciplina de educação física, aulas de padel.

• Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 09h05
  • Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 09h28

O conteúdo que está direcionado para os estudantes das turmas de 2° ano, será um dos tópicos a ser aprendido e vivenciado. Com isso, todas as práticas desse tópico acontece Smash padel, em parceria com o IFSul-Camaquã.

O objetivo da disciplina é que o conhecimento e as vivencias ultrapassem os muros da escola para que os jovens tenham oportunidade de práticas de atividade física para manutenção da saúde e qualidade de vida. Milena comenta, "com o crescimento desse esporte vimos a oportunidade de estimular nossos alunos a prática dessa modalidade."