Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IV Copa de Punhobol Escolar 2019

IV Copa de Punhobol Escolar 2019

O IFSul-Camaquã organizará no dia 29 de novembro, a IV Copa de Punhobol Escolar

• Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 12h06
  • Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 12h06

O evento terá início às 8h, no Núcleo dos Colorados de Camaquã (R. João Assis Viegas, 500 – Parque Res. do Arroio Duro). Tem como objetivo, oportunizar o intercâmbio social, desportivo e cultural entre comunidades escolares, estimulando nos participantes, valores éticos e morais, fundamentais para o exercício efetivo da cidadania. E tudo isso por meio da prática do Punhobol.

Os jogos serão disputados por 26 equipes, de 8 escolas (IFRS – Rio Grande, IFSul – Pelotas, EEEM Augusto Simões Lopes, EMEF – Otto Becker, Colégio Estadual Bento Gonçalves da Silva, IFSul-Camaquã e EMEF-Otto Laufer) de 4 municípios (Camaquã, Cristal, Rio Grande e Pelotas), nas categorias Sub16 e Sub18, masculino e feminino.