Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 6° ROBOTIF: O recorde de equipes

6° ROBOTIF: O recorde de equipes

Saiba como foi esse grande evento e os premiados

• Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 08h33
  • Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 08h43

A Robotif é uma competição de robótica educacional que ocorre no Câmpus Camaquã desde 2012, tem como objetivo estimular os alunos a utilizarem seus conhecimentos em diferentes áreas para resolver os problemas pelas provas de robótica.

Neste ano, ocorrida no dia 5 de dezembro, realizada no auditório do IFSul-Camaquã, se obteve recorde de inscritos, mais de 90 equipes, de diferentes escolas, Porto Alegre, câmpus Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Novo Hamburgo, participando nas competições. Além disso, houveram três categorias: Categoria LEGO SUMÔ, Categoria Seguidor de Linha LEGO e Categoria Seguidor de Linha PRO.

Confira os premiados nesta sexta edição:

Veja os registros deste dia aqui