Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudante do IFSul-Camaquã lança seu primeiro livro

Estudante do IFSul-Camaquã lança seu primeiro livro

Desde criança, o estudante do curso técnico em Informática do IFSul-Camaquã, Angelo Isquierdo, possui ótima relação com a escrita.

• Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 09h06
  • Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 09h06

Apesar de registrar as suas ideias para o papel, nunca mostrou a outras pessoas. Por ter a dificuldade de encerrar suas histórias, Angelo procurou uma plataforma digital para dar vazão às ideias, onde toda semana era proposto um tema para se escrever.

Por meio desta plataforma, Angelo conheceu novas pessoas que tinham o mesmo apreço pela escrita e, com isso, conseguiu compartilhar conhecimentos sobre a mesma, diminuindo a sua dificuldade. “Não conseguia dar um final nos textos que escrevia e por isso acabava desistindo. Por isso resolvi procurar ajuda nesta plataforma e através dela me desafiei e acabei escrevendo 28 contos”, comenta o estudante.

Com esta experiência, Angelo relata o incentivo que ganhou no decorrer da caminhada e que o levaram a criar um livro com seus contos. “Fico muito grato aos meus professores, pais e amigos, que sempre me apoiaram e estimularam a continuar a escrever”.

O livro “As Setes Vezes em que o Leão Rugiu” faz com que leitor desperte sentimentos diversos, como raiva, medo e alegria. Os 28 contos transitam entre diferentes temas, como aventura, ficção e ciência, deixando com que o leitor formule a sua interpretação sobre cada texto. Para quem ficou curioso em saber um pouco mais sobre este livro, as vendas ocorrerão no dia 30 de março através do site da editora. Caso queira conhecer outros textos do escritor, acesse aqui a sua página