Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã sediará 3º Seminário de Fortalecimento e Defesa do Ensino Médio Integrado do IFSul

O evento reunirá os 14 câmpus do IFSul e será aberto à comunidade

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 10h47
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 10h47

Os servidores e estudantes interessados em participar do 3º Seminário de Fortalecimento e Defesa do Ensino Médio Integrado do IFSul, podem se inscrever até o dia 08 de maio. O evento ocorrerá no IFSul-Camaquã nos dias 22 e 23 de maio.

Para se increver, clique aqui.  A confirmação das inscrições será enviada pelo e-mail informado pelo inscrito.

O Seminário tem caráter itinerante e visa ampliar as possibilidades de participação de estudantes e de servidores lotados nas diferentes regiões em que o IFSul está presente. O evento é promovido pela Pró-reitoria de Ensino e Sinasefe/IFSul e terá como objetivo principal a defesa do ensino médio integrado. Ao final do seminário, os participantes que comparecerem ao evento receberão um  certificado, via Suap do IFSul.

Confira abaixo a programação: