Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã participará Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) e Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA)

IFSul-Camaquã participará de importantes Olimpíadas, OMIF e OBA

• Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 08h40
  • Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 08h40

A OMIF é uma competição de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado de nível médio das instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica brasileira. As provas serão no dia 10 de maio (sexta-feira) no Mini-auditório do Câmpus, das 9h30 às 12h, para os estudantes do turno da manhã e das 14h às 16h30 para os estudantes do turno da tarde. As inscrições são feitas aqui.

A OBA é um evento aberto, onde participam escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais.Podem participar da OBA  estudantes do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio. No IFSul-Camaquã os estudantes realizarão a prova no dia  17 de maio (sexta-feira), no Mini-auditório do Câmpus, das 8h às 12h, para os estudantes do turno da manhã e das 14h às 18h, para os estudantes do turno da tarde. Para se inscrever deves acessar aqui