Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conheça o Curso Técnico em Eletrotécnica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Conheça o Curso Técnico em Eletrotécnica

Você conhece o Curso Técnico em Eletrotécnica? Então venha conhecer esse mundo!

  • Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 15h33
  • Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 15h33
imagem sem descrição.

O Técnico em Eletrotécnica está habilitado para projetar, instalar, operar, e manter elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Elabora e desenvolve projetos de instalações de telecomunicações em edificações de acordo com normas técnicas e de segurança. Planeja e executa a instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas. Propõe o uso eficiente da energia elétrica e a utilização das respectivas fontes alternativas. Projeta e instala sistemas de acionamento elétricos.

O campo de atuação deste profissional compreende empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, indústrias, empresas da construção civil, fábricas e prestadoras de serviços.

Agora ficou muito mais fácil de entender, não é mesmo? Ta esperando o que, para realizar a tua pré inscrição para o Vestibular Inverno 2019? 

>>FAÇA AGORA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO AQUI<<

LEMBRE-SE


Para participar do Vestibular Inverno 2019 é necessário realizar a pré inscrição até o dia 13 de maio, depois fazer a confirmação de inscrição no dia 14 de maio até 21 de maio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página