Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) no IFSul-Camaquã

A prova contará com certa de 200 inscritos

• Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2019, 11h58
  • Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2019, 11h58

Nesta terça-feira (21/05), ocorrerá no IFSul-Camaquã 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC. (Fonte: www.obmep.org.br).

A prova será das 10h às 12h30, para os estudantes do turno tarde e 16h às 18h30, para os estudantes do turno manhã, nas dependências do Câmpus.