Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipes do IFSul-Camaquã se destacam nos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul)

O ano de 2019 está sendo de grandes conquistas para as equipes esportivas do câmpus Camaquã do IFSul, na maior competição escolar do estado, dos JERGS, nas modalidades de Handebol, Futsal e Voleibol.

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 08h34
  • Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 14h03

Coordenadas e treinadas pelo professor de educação física Virgílio Ramires, as equipes de handebol e futsal estão classificadas para a segunda fase da competição. No voleibol feminino, a equipe foi campeã da primeira e segunda fases, mas foi eliminada na terceira.

Já o voleibol masculino, segue firme para a quarta e penúltima fase, derrotando excelentes e tradicionais escolas na modalidade. Está invicta até o momento, não tendo perdido um set sequer.

Fique atento aos próximos jogos e torça pelas equipes do IFSul câmpus Camaquã:

As equipes de handebol disputarão a fase CRE, equipe masculina dia 10/9 e feminino dia 12/9.

Futsal masculino disputará a fase CRE no dia 17/9.

Voleibol masculino disputará a final regional no dia 19/9.