Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã publicada Chamada Pública 004/2019- Comifcon – Encontro de Cultura Geek

O Diretor-Geral do Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul câmpus Camaquã torna pública a abertura de inscrições para a presente Chamada Pública.

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 10h53
  • Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 10h53

O câmpus Camaquã do Instituto Federal Sul-rio-grandense lança a presente Chamada Pública com o objetivo de atender ao evento Comifcon – Encontro de Cultura Geek, é um evento que tem como objetivo possibilitar experiências autogestionárias de socialização, esportes, ciência e cultura à comunidade de abrangência do IFSUL câmpus Camaquã.

Maiores informações, acesse o Edital.