Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IV Semana Literária do IFSul-Camaquã

IV Semana Literária do IFSul-Camaquã

No último sábado (14) iniciou a IV Semana Literária do IFSul-Camaquã.

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 10h53
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 10h56

O evento, coordenado pela professora Sandra Salenave e que conta com o apoio de servidores(as) e estudantes, contou com palestras, oficinas e muita interação. Mostrando o valor dado à integração com a comunidade, além do evento ser aberto, estiveram presentes as escolas Sete de Setembro, José Antônio Netto, Boaventura Cardoso da Silva e Sepé Tiarajú, que trouxeram suas produções a respeito de literatura, contribuindo para o sucesso desta iniciativa.

Ao longo desta semana, ocorrerão exposição de trabalhos, pedágio literário e palestra sobre a importância da leitura. Acompanhe as atividades na página do projeto Traçando o Perfil do Leitor.