Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > NUGAI do câmpus Camaquã promove curso de reciclagem

NUGAI do câmpus Camaquã promove curso de reciclagem

Nesta manhã, 18 de setembro, o Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (NUGAI) do câmpus Camaquã promoveu uma ação sobre a temática da Reciclagem.

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 14h40
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 14h42

Nesta manhã, 18 de setembro, o Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (NUGAI) do câmpus Camaquã promoveu uma ação sobre a temática da Reciclagem, coordenada pela professora Yve Gadelha. Estiveram presentes servidores, estudantes e terceirizados. A atividade contou com um minicurso de reciclagem + Prática dos 3Rs, ministrado pela Professora Yve e estagiárias do NUGAI, Brenda Aubin e Bianca Gonçalves, estudantes do curso de Controle Ambiental, e uma palestra sobre "Reciclagem na Cootrica e legislação vigente", ministrada pelo professor biólogo Rafael de Mello Sofia da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Camaquã.