Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inicia nesta sexta-feira (20/09) o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão 2020 IFSul-Camaquã
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inicia nesta sexta-feira (20/09) o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão 2020 IFSul-Camaquã

Saiba informações de como deve realizar a sua pré-inscrição.

  • Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 08h29
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 08h29

Que tal descobrir esse mundo de oportunidades que o IFSul-Camaquã tens para lhe dar? A hora é agora! Começa nesta sexta-feira, 20 de setembro, o período de pré-inscrições do Vestibular de Verão IFSul-Camaquã. Serão ofertadas vagas para cursos técnicos de forma integrada e subsequente. É importante lembrá-los que a prazo para realizar a sua pré-inscrição encerra dia 21 de outubro. 

Ficou interessado? Deves acessar a página do processo seletivo e preencher o formulário de pré-inscrição com os dados solicitados, informando em qual curso deseja disputar uma vaga. Para o preenchimento das informações pessoais, o candidato deve utilizar o documento de identidade e CPF. A sua inscrição é totalmente gratuita.

Acesse os Editais.

Os vestibulandos devem ficar muito atentos ao prazo de confirmação das inscrições, que ocorre entre 22 de outubro a 31 de outubro, no mesmo site.

O candidato que não confirmar sua inscrição será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova, que será no dia 24 de novembro.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página