Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã participa da campanha “IFSul Mostra a sua Cara” e lança vídeo institucional

No dia de hoje, todos os 14 câmpus do IFSul e a Reitoria promovem atividades em suas unidades, com o intuito de mostrar um pouco do potencial que a instituição possui na formação educativa de suas comunidades.

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 18h19
  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 18h20

O câmpus Camaquã criou um vídeo institucional que é lançado oficialmente hoje, e que busca contar em poucos minutos, a história e o mundo de oportunidades que é oferecido nesta escola que já possui 9 anos de um trabalho de qualidade.
Faz parte da programação do “IFSul Mostra a sua Cara”, além deste vídeo institucional, a festa de aniversário do câmpus, que ocorrerá neste próximo sábado, a partir das 13:30 e a 10ª edição da Feira de Ciências, que abrirá mais uma vez as portas para a comunidade conhecer o trabalho desenvolvido em nossa escola.

Desejamos que vocês aproveitem o vídeo e conheçam um pouco mais de nosso IFSul-Camaquã!