Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul – Camaquã comemora 9 anos

IFSul – Camaquã comemora 9 anos

Hoje, 27 de setembro, o câmpus Camaquã comemora 9 anos.

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h39
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 14h58

Com apenas nove anos de existência, já realizou diversos projetos e atividades com o objetivo de despertar nos estudantes, o interesse pela investigação, pela observação, pela construção do conhecimento e pelo compartilhamento de experiências. Além disso, evidencia diariamente, o comprometimento com a formação completa de seus estudantes, por meio de ações de ensino, de pesquisa e de extensão.

São 694 estudantes formados em nossa escola, e que hoje tão bem representam Camaquã e região em diversas universidades, empresas e instituições, comprovando a formação educativa de qualidade aqui oferecida e que junto com as muitas parcerias executadas, contribui de forma inequívoca para o desenvolvimento regional.

Com uma história de tantas lutas, vitórias e aprendizados, temos muito a comemorar e assim faremos amanhã, dia 28/9, a partir das 13h30.

Neste ano, faremos o "Picnic de Aniversário", com muitas atrações:

* Palco Livre (manifestações artísticas);

* apresentação de peça de teatro;

* abertura oficial do bloco da convivência

* apresentação de vídeos;

* brinquedos infláveis para crianças;

* jogos diversos;

* e o tradicional bolo de aniversário.

A Direção-geral agradece a todas as pessoas e instituições que acreditam e reconhecem o trabalho desenvolvido com tanta dedicação e competência por servidores(as) docentes, técnico-administrativos(as) e terceirizados(as).

Viva o IFSul-Camaquã! Que muitos anos de vida feliz ainda estejam por vir!