Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã divulga, que estão abertas, as inscrições para o 2º Encontro Nacional da EJA –EPT (Proeja) da Rede Federal.

O evento, que ocorrerá de 3 a 5 de dezembro na cidade de Londrina (PR). é promovido pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) em parceria com o curso de Especialização em EJA, da Universidade Federal de Londrina. Entre as atividades, haverá palestras, apresentações culturais, relatos de experiências de cursos e diálogos com estudantes da EJA-EPT.

• Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 08h49
  • Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 08h56

Segundo o Pró-reitor de Ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, o encontro tem a proposta de fortalecer e avançar na oferta dessa modalidade na Rede. “O IFSul vem buscando o incentivo aos cursos Proeja, além dos oferecidos atualmente, o Centro de Referência em Educação Profissional e Tecnológico oferece o curso de especialização dessa modalidade para 50 servidores”, destaca o dirigente.

As inscrições podem ser feitas através do formulário, clicando aqui.

Transporte – A Proen e o câmpus Sapucaia do Sul estão auxiliando no transporte nos interessados em participar do evento. A logística será divulgada no dia 27 de novembro de acordo com o número de inscritos de cada câmpus e pelo Centro de Referência. O deslocamento para o evento será no dia 02 de dezembro pela manhã a ser divulgado posteriormente. As inscrições para o transporte pelo IFSul devem ser realizadas aqui.