Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Mediadores de Leitura da Câmara Rio-grandense do Livro (CRL), em parceria com o IFSul - Camaquã realiza o III Encontro de Práticas de Mediação de Leitura
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Núcleo de Mediadores de Leitura da Câmara Rio-grandense do Livro (CRL), em parceria com o IFSul - Camaquã realiza o III Encontro de Práticas de Mediação de Leitura

No último dia (15) a professora Sandra Salenave participou do III Encontro de Práticas de Mediação de Leitura na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre.

  • Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 17h28
  • Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 17h29

No último dia (15) a professora Sandra Salenave participou do III Encontro de Práticas de Mediação de Leitura na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre. O encontro foi realizado pelo núcleo de Mediadores de Leitura da Câmara Rio-grandense do Livro (CRL), em parceria com o IFSul - Camaquã.

O evento, prestigiado por mais de 60 pessoas, promoveu o compartilhamento de projetos e iniciativas da área e contou com palestra do escritor paulista Manuel Filho sobre o tema "As leituras de Origem", discutindo preconceitos e outros aspectos que podem afastar um leitor de um livro.

Manuel Filho tem mais de 50 livros publicados e conquistou o Prêmio Jabuti 2008.

registrado em:
Fim do conteúdo da página