Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Mostra Interdisciplinar da Relações Étnico-Raciais do IFSul-Camaquã deixa marca histórica

No último dia (20), o IFSul – Camaquã realizou a I Mostra Interdisciplinar da Relações Étnico-Raciais.

• Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 09h22
  • Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 09h26

Em alusão ao Dia da Consciência Negra e com o objetivo de debater e ampliar conhecimentos a respeito das Relações Étnico-Raciais, temática fundamental para a construção cidadã e de uma sociedade mais justa e humana, no último dia (20), o IFSul – Camaquã realizou a I Mostra Interdisciplinar da Relações Étnico-Raciais.
A atividade foi desenvolvida com todas as 16 turmas do ensino técnico médio integrado dos cursos de Automação Industrial, Controle Ambiental e Informática e contou com diversas apresentações de estudantes, degustações de comidas típicas africanas e indígenas, instalações artísticas e palestras com a contabilista do câmpus, Pérsida Pereira, e com o professor Eduardo Garcia, diretor da E.M.E.F. Marina de Godoy Netto.

Confira alguns registros que mostram um pouco do que foi este histórico dia em nossa escola na nossa página do Facebook