Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFSul- Camaquã são aprovados em universidades.

Estudantes do IFSul- Camaquã são aprovados em universidades.

40 estudantes, formandos de 2019/2 dos cursos técnicos integrados de Automação Industrial, Controle Ambiental e Informática, foram aprovados em 13 instituições de ensino superior do Rio Grande do Sul (UFRGS, UFPEL, UFCSPA, FURG, IFSUL, UCPEL, ESPM, UNISINOS, UNIRITTER, UNIFIN, UNOPAR, ULBRA, IMED)

• Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 08h16
  • Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 10h02

O IFSul-Camaquã sente orgulho de poder fazer parte desta trajetória de vitórias diante de tantos desafios, e deseja que a caminhada destes estudantes seja repleta de conquistas.

O câmpus também foi destaque entre as escolas que mais aprovaram no PAVE-UFPel, com 23 aprovações, sendo a escola com maior número de aprovação fora do município de Pelotas.

O Diretor-geral do câmpus, professor Tales Amorim, ressalta que este sucesso deve ser compartilhado com muitas pessoas, pois é resultado de múltiplos fatores, nos quais destaca:

* o empenho, a dedicação e a capacidade dos(as) estudantes;

* a formação integral e de qualidade desenvolvida pelos(as) servidores em educação do câmpus Camaquã;

* as condições estruturais e diversas oportunidades oferecidas no câmpus Camaquã;

* o apoio das famílias dos(as) estudantes;

*o trabalho desenvolvido nas escolas em que estes(as) estudantes realizaram o ensino fundamental.

CONHEÇA O IFSUL-CAMAQUÃ!

Venha fazer parte desta história e crescer em nosso mundo de oportunidades!

Clique aqui e confira as aprovações.