Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

Direção-geral do IFSul-Camaquã emite nota de agradecimento.

• Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 12h01
  • Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 12h05

Neste momento onde somos assolados por uma Pandemia, os comportamentos individuais são ressaltados ao extremo. Hábitos de higiene e o isolamento/distanciamento social são fundamentais para que as consequências do COVID-19 sejam minimizadas ao máximo.

Da mesma forma, a solidariedade em ação é necessária para que o sucesso seja buscado com maior rapidez. Se agregado ao conhecimento científico e a ações de zelo e responsabilidade, mais ainda.

O IFSul-Camaquã tem recebido muitos contatos de estudantes formados no câmpus assim como de atuais estudantes, onde se oferecem tanto para contribuir na produção de álcool com glicerina (foram produzidos 75 litros nos dias 24 e 25 e a previsão é de 1000 litros na próxima semana) em laboratório como para a doação de insumos. Estamos emocionados com esta atitude de nossos(as) estudantes.

No entanto, devemos seguir as recomendações de profissionais da saúde e pesquisadores de diferentes áreas e, portanto, envolveremos o mínimo de pessoas no processo de produção, concentrando em servidores(as) do câmpus, que tomarão todos os cuidados necessários. Desta forma, continuaremos fazendo o que sempre prezamos, a segurança de vocês.
Que estejamos juntos e felizes muito em breve, com saúde e com mais conhecimentos agregados devido ao que estamos vivendo hoje. Que nos encontremos nos laboratórios, nas salas de aula, na quadra, no auditório, nos corredores, nos espaços de convivência e na vida.

Obrigado, muito obrigado!

Vocês são fundamentais para o IFSul-Camaquã!