Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã divulga,Edital PROEN/PROEX nº 30/2020 – Matrículas de Estudantes para os Cursos de Formação Inicial e Continuada no âmbito da Rede e-Tec Brasil

Totalmente gratuitos, os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados buscam promover a inserção e a reinserção no mundo do trabalho.

• Publicado: Sexta, 01 de Mai de 2020, 13h50
  • Última atualização em Sexta, 01 de Mai de 2020, 15h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), no uso de suas atribuições legais, torna público o EDITAL DE MATRÍCULAS das candidatas e dos candidatos interessados em ingressar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de: Assistente Administrativo, Assistente de Controle de Qualidade, Gestor de Microempresa, Montador e Reparador de Computadores, Programador Web e Operador de Computador.Todos os cursos na modalidade a distância (EaD). Serão ofertadas, no mínimo, 30 vagas/curso.

Clique aqui e acesse o Edital.

Faça sua inscrição, através do link:https://www.formpl.us/form/1129736002

Dúvidas e maiores informações: cpte.ifsul@gmail.com