Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado das inscrições para o curso de extensão Corpo, gênero e sexualidade na escola: discussões contemporâneas já está disponível

• Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 13h34
  • Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 13h34

Primeiramente, a Equipe Executora do curso de extensão gostaria de agradecer ao interesse de todos(as) em nosso curso. Recebemos quase mil inscrições em somente uma semana em que o formulário permaneceu aberto. Em razão da grande procura, mais que dobramos o número de vagas, de 100 para 250. Como isso ainda não foi suficiente para atender a todos(as), tivemos que fazer uma seleção com base nos formulários de inscrição.

Os critérios privilegiados na seleção foram: 1) Professores(as) da rede pública atuantes na região de Camaquã/RS; 2) Professores(as) da rede pública conforme a ordem de inscrição.

O resultado está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1J0sNV9iq085C_XPjGpg2CdKZbyvbSF6w/view?usp=sharing

Os(as) suplentes poderão ser chamados, caso haja desistência de algum(a) selecionado(a), e serão informados através do e-mail informado no ato da inscrição.

Apesar de esgotadas as vagas para participar do curso com emissão de certificado de participação, informamos que todos nossos Webinários serão abertos ao público e transmitidos através do canal no YouTube do IFSul Camaquã (www.youtube.com/ifsulcamaqua10). Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber notificação quando nossas lives iniciarem!

Segue o cronograma dos Webinários:

09/11 – 19h – Gênero na escola: uma discussão necessária?
Palestrante: Profª Dra. Maria Cláudia Dal’Igna (Unisinos)

16/11 – 19h – Professoras, professores e a função escolar: entre o direito à educação e a liberdade de ensinar
Palestrante: Prof. Dr. Fernando Seffner (UFRGS)

23/11 – 19h – Corpo, gênero e sexualidade nas práticas escolares: trocando experiências