Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã divulga, Edital 001/2021- EDITAL DE ESCOLHA DE REPRESENTANTES SUPLENTES DO CÂMPUS CAMAQUÃ NO CONSELHO SUPERIOR DO IFSUL.

• Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 10h59
  • Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 10h59

👉As atribuições dos(as) membros do CONSUP estão descritas no REGULAMENTO DO CONSELHO SUPERIOR DO IFSul, disponível no site: http://www.ifsul.edu.br/.../k2/item/104-regulamento-consup

👉O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de:
I . Representante dos(as) Docentes: 1 (um ou uma) suplente.
II. Representante do Corpo Discente: 1 (um ou uma) suplente.
III. Representante dos(as) Técnico-Administrativos(as) em Educação: 1 (um ou uma) suplente.