Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã realiza o Seminário Internacional “Patrimônio Histórico e Ambiental: Potencialidades turísticas”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul-Camaquã realiza o Seminário Internacional “Patrimônio Histórico e Ambiental: Potencialidades turísticas”

O seminário será transmitido pelo canal do IFSul-Camaquã no Youtube. As inscrições para o Seminário estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio, no site do Câmpus Camaquã.

  • Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 09h10
  • Última atualização em Quinta, 06 de Mai de 2021, 09h35

Nos dias 10 e 11 de Junho, o IFSul-Camaquã juntamente com a Associação Socioambiental Amigos do Seival, promoverá o Seminário Internacional “Patrimônio Histórico e Ambiental: Potencialidades turísticas”.

O evento contará com a participação de palestrantes do Brasil, Portugal e Itália, que debaterão sobre temas relacionados ao Meio Ambiente e Sustentabilidade, Educação, Turismo e Patrimônio Histórico e Ambiental.

O IFSul-Camaquã estará representado no evento pelo Prof. Dr. Edson Oliveira, que mediará a mesa redonda “Território em risco: avanço da mineração no RS”, e pela Profª Drª. Simone Alves, que fará palestra intitulada “Educação Ambiental no momento atual da COVID-19”.

O objetivo central do seminário é proporcionar para a comunidade da Costa Doce Gaúcha uma discussão técnica e científica sobre as possibilidades de dinamizar as atividades produtivas da região, valorizando as potencialidades locais, bem como problematizar as atividades que possam causar impactos no ecossistema regional.

O seminário será transmitido pelo canal do IFSul-Camaquã no Youtube.

As inscrições para o Seminário estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio, no site do Câmpus Camaquã.

Os participantes receberão certificado.

Maiores informações, pelo endereço de e-mail: siphacamaqua@gmail.com

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página