Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programação de atividades alusiva ao 8° aniversário do IFSul-Camaquã
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programação de atividades alusiva ao 8° aniversário do IFSul-Camaquã

IFSul-Camaquã estará em festa, pois comemoraremos seu 8° aniversário. Diante disso, preparamos diversas atividades

  • Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 16h36
  • Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 16h36
imagem sem descrição.

Fique atento nas novas datas das atividades! 

CONCURSO DO SELO COMEMORATIVO: O objetivo do concurso é  selecionar um selo comemorativo do 8º Aniversário do IFSul-Camaquã. O concurso será realizado de acordo com as especificações constantes no  regulamento.  As inscrições irão até 16 de outubro e devem ser feitas no Gabinete do câmpus. Confira o regulamento para participar, clicando aqui.

 

MOSTRA DE VÍDEOS : As inscrições para mostra de vídeos devem ser realizadas no Gabinete do Câmpus e na Biblioteca, até o dia 16 de outubro, confira dos horários:

Gabinete da direção-geral:
De 03/09 a 16/10 (segunda-feira a sexta-feira): das 8h às 12h e 13h30min às 17h.
Biblioteca:
De 03/09 a 16/10 (segunda-feira a sexta-feira): das 18h às 21h

Confira o regulamento aqui.

 

SHOW DE TALENTOS: Visando promover a arte e a cultura e prestigiando os talentos presentes no Câmpus, ocorrerá o primeiro Show de Talentos do IFSul Câmpus Camaquã. O evento será no dia 17 de outubro, às 19h, no auditório do câmpus. Devem ser realizadas as inscrições até o dia 15 de outubro, clique aqui para garantir a sua inscrição. 

 

"ALMOÇO DA FAMÍLIA IF": No sábado, 20 outubro, gostaríamos de contar com a presença de servidores (docentes, técnico-administrativos e terceirizados) e estudantes e suas famílias, para este almoço. Cada pessoa deverá trazer a quantidade de salsichão e pão que irá consumir, para que nossos assadores possam preparar o alimento. Caso julguem necessário, deverão trazer prato, talher e cadeira de praia. A tarde, terá o bolo de aniversário. Além disso, durante o dia ocorrerá jogos diversos. 

 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página