Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projetos do IFSul–Camaquã participam e ganham prêmio na MostraRob em Pelotas

Projetos do IFSul–Camaquã participam e ganham prêmio na MostraRob em Pelotas

Projetos do IFSul-Camaquã foram destaque na MOSTRAROB.

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 11h35
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 08h12

Projetos do IFSul-Camaquã foram destaque na MOSTRAROB, evento técnico-científico realizado anualmente, que visa dar espaço para que projetistas de diferentes áreas de conhecimento possam interagir, trocar informações e expor suas ideias, e que é organizado pelo câmpus Pelotas.

Nos últimos dias 12 e 13 de setembro, 05 projetos do câmpus participaram deste evento científico:

Aproveitamento do lodo de piscicultura no cultivo de alface, orientado pela professora Caroline Wille.

Café da Relatividade e Canal IFísica, ambos orientados pela professora Cátia Barcellos

Traçando o Perfil do Leitor, orientado pela professora Sandra Salenave

Gameapp, orientador pela professora Vitória Maria Serafim.

Os projetos Traçando o perfil do leitor, apresentado pelas estudantes Tailine Quevedo Tavares, Tailine Miritz Ludtke e Milena Roloff Klovan, e Canal IFísica Rio Forte, apresentado pelas estudantes Lavínia Dias Leal, Pâmela Braga e Andrielly Witzorecki Zaikowski, foram premiados em primeiro lugar nas categorias: Linguagens e Artes e Matemática e Física, e receberam credenciamento para participarem da EXPOCETI, em Pernambuco, no ano de 2020.

Parabéns a todos os projetos participantes, por tão bem representarem o câmpus e consequentemente, Camaquã e região.

Para saber mais sobre os projetos desenvolvidos no IFSul–Camaquã, acesse:

Projetos de Ensino

Projetos de Pesquisa